quinta-feira, 27 de março de 2014

Fortaleza

Sei que existe pessoas fortes, que conseguem reverter as pancadas da vida, como diz o ditado" Se a vida ter de um limão, faça uma limonada" tbm tem aquelasque se apoiam em vicios, que se trancam, que adoecem, e as que tentar, figem de forte como eu mas vivem desmororando, hora sozinhas pra ninguem saber, horas esparramam nas frete de qualquer um e dane se.
Eu precisei criar um escudo, uma armadura e meesconder dentro dela, mas as vezes fica tão abafado que tenho que sair, e é ai que vejo como sou tão vunerável, acho que em pouco tempo, vivi muita, comecei nova e tive que me virar sozinha, achei que isso tivesse criado resistencia em mim, mas vejo que não, sintos os mesmo medos e sensações de cada situação que vivi até hoje, e parece que de uma forma mais forte, porque hoje conheço a dor e sei o estrago que ela faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário