domingo, 18 de maio de 2014

Tentei conversar...

Tentei conversar, segui os conselhos de alguem q tem me ajudado a me entender melhor. Sinceramente ñ gostei da experiência. Não que eu ouvir o que as pessoas tem a me dizer me incomode, já passei dessa fase, mas é que expor o que vivo, sinto e penso, é muito meu e percebi que as pessoas ñ conseguem me entender, e ñ influencia em nda, msm q seja só um desabafo com alguém próximo, escrever me liberta mais.
Tenho andado muito triste, magoada, vivendo várias experiências aos mesmo tempo mas percebi, que a unica maneira de sobreviver a isso e passar por td, continua sendo sozinha, ñ me sinto prioridade na vida de ninguém e nem realmente preoculpado com o q sinto ou com o q penso então, a minha solução, e calçar a cara e enfrentar o tiver por vir, seja o q for, sozinha como sempre foi na minha vida.
Estou cheia de medos, dúvidas e inseguranças, as vezes tudo q eu queria era colo, um abraço forte e alguem me dizendo " não importa o q vier, eu estou com vc". Sinto falta de me sentir cuidade, de me sentir protegida, de colo, sabe quando uma criança esta com dor e vc a abraça forte, ela sabe q seu abraço ñ vai diminuir a dor, mais sab q vc esta ali e fará d td pra amenizar a dor. Esse abraço muita das vezes diminui sim, pq ñ é só um abraço, é o apoio e o carinho q aquela pessoa precisa naquele momento..
E é asim q estou me sentindo, sozinha precisando desse abraço, mas cançada de implorar, de ter que ser vista pra alguem se importar.
Queria um carinho sincero, expontaneo, sem eu ter q me rasgar pras pessoas perceberem q estou sofrendo.
Queria atitude, ao invez de palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário