segunda-feira, 27 de julho de 2009

Meu pais das maravilhas ..... faliu!!!!

Sempre fui muito boba, ñ q sonhasse c/ um principe num cavalo branco..... mas queria pelo menos receber flores, e td + q se tem direiro.
Pois é ñ aconteceu........ e acho q só agora cai na real, se esse homem existe,....... esta amarrado, amordaçado em algum pé de cama p/ ñ fugir!
Ñ estou reclamando do q tenho, até acho q a culpa é minha, por querer q as pessoas hajam comigo da mesma maneira q eu c/ ela.
Nunca acontece, espero q daqui p/ frente eu ñ sofra+ c/ isso,

Preciso ser + realista e - fantasiosa...
Declarações de amor, flores e bombons é coisa de contos d fadas! e a minha vida é muito real p/ isso.....
Eu só queria um pouco + d emoção, aquele jeito ou atitude q te surpreende e te faz sentir amada, importante.........
As veses me sinto só e simplismente útil "100% dona d casa, babá, empregada"
E o pior q tudo isso é substituível, então eu me pergunto: qual o meu verdadeiro valor? se é q tenho!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário